Sobre

Como nasceu o

 Apaixonados por Hotéis

 

Sempre gostei de escrever. Desde muito nova, tenho essa necessidade de me expressar sobre tudo que me cerca e me toca de alguma forma.

Existe um ditado que eu considero muito sábio que fala o seguinte: “Sufocou-se com as palavras que não disse.” Comunicação é a alma da nossa vida. E com o tempo e a maturidade, a gente aprende a canalizar nossa energia e transformar as necessidades em algo produtivo – para o mundo e para nós mesmos.

Foi daí que veio a ideia de criar um blog. Eu ouvia muito de alguns amigos “Por que você não cria um blog?”, e a vontade foi se fortalecendo até que decidi finalmente colocar o projeto em prática. Tive ajuda de pessoas muito especiais – e tenho até hoje – e sou grata por cada uma delas (vocês sabem quem são ♥).

Aí veio a primeira dúvida: Mas falar sobre o quê? Sobre viagens, hotéis, decoração? Ideias, momentos, pensamentos aleatórios? Sou formada em comunicação social, amo decoração e de repente me vi totalmente envolvida com o universo da hotelaria. 

Sonho um dia, quem sabe, abrir o meu próprio Hotel Boutique e poder compartilhar com as pessoas algumas das minhas maiores paixões: design, viagens, gastronomia e a arte de receber pessoas (porque receber bem é uma arte mesmo).

Então, eu resolvi falar sobre essas paixões. Acho que paixão é o melhor sentimento do mundo porque ele te mantém vivo. Eu sou uma eterna apaixonada.

Quando você viaja, sua mente se abre ao novo, e todos os seus conceitos formados se transformam, porque em cada lugar há um tipo de sociedade, com valores diferentes dos seus, com um universo diferente do seu.

Viajar, para mim, não é apenas conhecer lugares. É tornar-se outra pessoa, com novos valores e uma nova visão de mundo. É alimentar a alma com novas cores, cheiros, sabores. Viajar é se reinventar. 

E como todos nós estamos em constante transformação, o blog também sempre estará. E se eu conseguir te inspirar de alguma forma, que é o meu principal desejo ao escrever os meus textos, já terei cumprido minha missão.

Entre e fique à vontade. O espaço é seu também. 🙂

E quando não puder viajar, lembre-se de uma frase que li uma vez e que guardo sempre comigo:

Você está onde o seu pensamento está.

1

♥ Flávia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*